O bom senso
Estamos vivendo dias de intermináveis dúvidas a todo tempo. É bem difícil você planejar a médio prazo. Objetivos precisam ser adaptados, sonhos postergados, dificuldades superadas, obstáculos transpassados. Já se imaginou? É a nova condição.
Não é um privilégio seu passar por isso diariamente. E o que mais noto que esta faltando ao ser humano nestes dias?
O bom e velho bom senso. Nem oito, nem oitenta, existem setenta e duas possibilidades aqui.
As divergências são logo transformadas em armas de guerra, onde pessoas não estão preocupadas com um bem comum, que naturalmente seria este momento passar o mais rápido possível com a preservação da saúde. Elas querem é mostrar que a visão delas esta correta e a outra esta errada.
Infelizmente, temos um cultura de torcida. Em qualquer embate de ideias ou opiniões, pontos de vista opostos atraem torcedores ao invés de leitores ou interlocutores. Isso atrapalha tudo.
Ter a razão geralmente não irá te levar lugar nenhum, apenas inflar o seu ego. E vamos combinar, o que menos precisamos neste momento é de pessoas querendo aparecer mais do que o bem comum. Você não é obrigado a concordar com tudo, afinal é de conflitos que buscamos novas soluções, mas faça o simples quando a sua opinião não prevalecer ou for diferente de seu amigo, colega, conhecido, marido ou esposa. Apenas Respeite!
Bom senso meus amigos, bom senso.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 18° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.