Quarta, 03 de Março de 2021 19:04
(49) 3347-0131
Esportes Chape

Chape faz empréstimo de goleiro

Goleiro Eduardo Jaeger é cedido ao Flamengo

19/02/2021 17h54
8
Por: Mirielle Ugolini Goulart Fonte: www.globoesporte.globo.com
Chape faz empréstimo de goleiro

Chapecoense informou que o goleiro Eduardo Jaeger, de 18 anos, da equipe sub-20, foi emprestado ao Flamengo até junho de 2022. O clube carioca poderá exercer a opção de compra do atleta no fim do contrato.

Lindomar Tenedini, diretor de futebol das categorias de base do Verdão do Oeste, explicou que a negociação é positiva para as duas partes.

A gente conseguiu fazer a profissionalização dele (Eduardo) e um contrato de empréstimo com opção de compra com o Flamengo. Para nós, é uma operação importante e que a gente pretende estender dentro das demais demandas do futebol brasileiro – disse.

A Associação Chapecoense de Futebol efetuou, de maneira oficial, o empréstimo com opção de compra do goleiro Eduardo Jaeger (Sub-20) ao Clube de Regatas do Flamengo. Antes de finalizar a transferência por um ano e seis meses ao clube do Rio de Janeiro, o atleta firmou seu primeiro contrato profissional com o Verdão.

De acordo com Lindomar Tenedini, diretor de futebol das categorias de base, a transferência é importante para o clube. "A gente conseguiu fazer a profissionalização dele (Eduardo) e um contrato de empréstimo com opção de compra com o Flamengo. Para nós é uma operação importante e que a gente pretende estender dentro das demais demandas do futebol brasileiro".

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias