Terça, 15 de Junho de 2021 04:42
(49) 3347-0131
Colunistas Esperança

Esperança em Deus

Deus

10/06/2021 18h18
22
Por: Brunna. K Feltrin
Esperança em Deus

Sua esperança precisa estar em Deus.

No momento em que vivemos, muitos estão perdendo a esperança de vivenciar dias melhores. Sem perspectiva levam a vida como se ela fosse um grande fardo a ser carregado, não um presente de Deus.

Deus quer que sejamos gratos, até mesmo quando enfrentamos dificuldades. Em muitos versículos da bíblia podemos ver Ele concedendo vitória para pessoas gratas pelos dias bons e dias  maus.

Jó é um exemplo disto,  homem correto, que buscava agradar o Senhor em todo tempo. Porem certa vez perdeu tudo que tinha,  ficando somente com o amor e a gratidão ao seu Deus. Seu corpo se encheu de ulceras, mas enquanto ele as coçava dizendo ao Senhor: “Nu saí do ventre da minha mãe; nu voltarei para lá; o Senhor me deu, o Senhor tomou, bendito seja o nome do Senhor” Jo 1;21

Para ser abençoado você precisa ser grato a Deus. Se você esta passando por um momento dificultoso e não consegue ser grato ao Senhor, peça a Ele, é certo que Ele mudará o seu interior e lhe concederá gratidão. Isso mudará a direção de sua vida!

Deus nos mostra em sua Palavra no antigo testamento que Ele sempre concedia vitória para os povos que o amavam e eram gratos a Ele. Em 2 crônicas vemos o povo louvando o Seu nome em um momento de guerra, isso agradou ao Senhor: “ No momento em que eles começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom...” ou seja o Senhor guerreou a guerra pelos  seus filhos enquanto eles louvavam o seu Nome.

Mantenha sua esperança no Senhor Deus, se manter os filhos firmes Nele, sua vitória é certa.

Em um de seus Salmos Davi escreveu: “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! POIS AINDA O LOUVAREI;"

Sua confiança, sua esperança precisam estar em Deus, que é o único que nunca falha. Ele é perfeito e tudo oque faz também.

Um Grande abraço :)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 04h23 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

12° Sensação
11.9 km/h Vento
69.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias