João Silva fala sobre programa e comparações com Faustão: “Orgulho de ser filho dele”

O filho de Fausto Silva falou sobre as comparações com o pai na televisão e recordou a sua cirurgia aos 16 anos quando chegou a pesar mais de 140 quilos O apresentador João Silva, de 19 anos, que comanda o Programa do João nas noites de sábado da Band, abriu o jogo sobre como está sendo liderar o seu próprio programa em uma das maiores emissoras do país. Em entrevista à Caras Brasil, o filho de Fausto Silva falou sobre as comparações com o pai na televisão e recordou a sua cirurgia aos 16 anos quando chegou a pesar mais de 140 quilos.
“A comparação é uma honra, porque tenho orgulho de ser filho dele. Mas isso diminuiu, porque as pessoas perceberam que somos diferentes. Meu pai é do humor, eu sou mais sério, mais da emoção”, admitiu o contratado da Band.
João Silva também falou sobre a sua evolução como apresentador e que está se sentindo mais à vontade no palco com o passar do tempo.
“O programa está em constante renovação. Conforme vai ficando a cara do apresentador, fica mais organizado. Se você jogar qualquer coisa de um programa na mão do meu pai, por exemplo, ele sabe resolver, mas ainda estou no começo, tenho que correr atrás, ao mesmo tempo que venho ganhando certa liberdade no palco. A gente colocou o programa de pé de forma independente, tenho uma veia comercial muito forte e vou atrás de conteúdo, de tudo”, destacou ele.
Ainda na entrevista, o artista relembrou a sua cirurgia de redução do estômago aos 16 anos, quando pesava mais de 140 quilos e frisou que tem levado a sua alimentação mais a sério com a maturidade.
“Falo que o gordinho tem licença poética. Hoje, eu não tenho muito filtro, mas antes eu era total da zoeira, era escrachado. Acho que fiquei mais comportado e sério. Para mim, o cara que é gordinho faz isso para sair de suas próprias inseguranças”, completou João Silva.
 
0%