Terça, 15 de Junho de 2021 04:38
(49) 3347-0131
Esportes Chapecoense

Chapecoense empata com o Marcílio Dias e chega a sua sexta final consecutiva

Chapecoense empatou no fim do jogo e garantiu a vaga na final

20/05/2021 10h00
51
Por: Gabriela Riboli Fonte: Oeste Mais
Chapecoense empata com o Marcílio Dias e chega a sua sexta final consecutiva

A Chapecoense mais uma vez mostrou a sua força. A equipe, comandada por Mozart, empatou no fim do jogo na Arena Condá, diante do Marcilio Dias e chega a sua sexta final consecutiva. A Chapecoense mostra sem sombra de dúvidas que dentro do Estado é a maior força do futebol hoje, Série A do Campeonato Brasileiro, mais uma final, buscando o quarto título. E isso tem tudo para acontecer. A Chapecoense teve a melhor campanha da primeira fase, tem o artilheiro, melhor ataque, é um time equilibrado, apesar do trabalho de Mozart estar apenas no início. 

O jogo em si diante do Marcílio Dias foi mais para cumprir tabela. A equipe entrou praticamente classificada. O time de Itajaí precisava fazer quatro gols de diferença no Verdão do Oeste. Na primeira partida em Itajaí o marinheiro havia perdido por 4 a 1. 

Nesta tarde na Arena Condá, a equipe do técnico Teço até tentou, abrindo o placar aos nove minutos com Nathan pegando de primeira um cruzamento. Aos 22 a equipe visitante quase ampliou, Luan teve a chance, mas bateu sobre o gol de Tiepo. 

No segundo tempo, a Chapecoense teve mais espaço, pois a equipe do marinheiro precisou ir para cima. No fim, Perroti sempre ele, artilheiro do estadual, guardou o gol de empate. 

A Chapecoense agora espera o adversário Avaí que venceu o Brusque por um placar de 1X0.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 04h23 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

12° Sensação
11.9 km/h Vento
69.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias