Terça, 15 de Junho de 2021 03:03
(49) 3347-0131
Colunistas viagem

Uma viagem que você não esquecerá!

Uma viagem

14/05/2021 13h51
180
Por: Brunna. K Feltrin
Uma viagem que você não esquecerá!

Era para ser mais uma viagem comum de Motohome, em companhia de minha família e de meus tios em uma manhã de sexta-feira. Iriamos para uma cidadezinha perto, somente para relaxar e apreciar a natureza. Mas não foi. Mal sabíamos  que o inusitado nos aguardava pouco depois que iniciamos a viagem.

 Algo sobrenatural estava para acontecer, algo que mudaria especificamente a minha vida para sempre estava para acontecer.

Levantamos, tomamos  café e entramos no motohome; eu, meu filho, meus pais e meus tios. Meu tio no volante, meu pai ao lado, minha mãe e minha tia tomando chimarrão na cozinha, meu filho de um lado para outro, feliz com a viagem; e eu me acomodei na cama do ultimo quarto, com fone de ouvido, ouvindo alguns hinos e pensando algumas coisas.

Tio Beto deu a partida e lá fomos nós. E eu continuei ali deitada cantando hinos de louvor baixinho.  Em minha mente passava coisas como: há se eu pudesse cantar como ela para levar as Boas Novas, há se eu pudesse ter um testemunho de vida para falar de Cristo para alguém que já desistiu de tudo. Seria maravilhoso, balbuciava!

De repente, num piscar de olhos algo aconteceu. O motohome parou. Homens vindo avisar que uma mulher havia caído da janela do veiculo.

Todos perplexos voltaram, e realmente, eu havia caído na estrada.

Eu sentia a maior dor que já pude sentir, tentava me mover, mas não conseguia, minha  coluna está paralisada, sentia muita dor em minha perna e gosto terrível de sangue na boca por conta dos dentes que haviam quebrados.

Mais tarde fui entender que se tratou de uma convulsão que tive na cama traseira do motohome, onde cai pela janela tentando buscar ar.

Bem, continuando a lhe contar minha experiência com o chão duro daquela BR.

Então ali eu estava: no acostamento da estrada, sentindo dores incalculáveis e vozes estranhas por todos os lados. Acima vejo bombeiros tentando colocar minha perna no lugar, estava muito assustada.

De repente ouço a voz de minha tia; Ufa, alguém conhecido estava comigo. Ela passava a mão em mim com tanto amor,  e cuidava muito para que  não me afogasse com meu próprio sangue.

Novamente uma dor terrível, eu gritava sem parar para que Jesus me socorresse, eu sabia que só Ele poderia me tirar daquela situação. Desacordei de tanta dor, mas quando abri meus olhos vi monstros terríveis acima de mim, como corvos rodeiam uma carniça, assim eram aqueles demônios me rodeavam. Eu tinha certeza, eles estavam ali para me levar para o inferno. E agora? Eu estava longe dos caminhos que o Senhor havia traçado para mim! Eu estava perdida em hábitos que Deus não aprovava!

Então eu gritei mais forte: Jesussssss, Jesus, Jesus, Jesus; eu não conseguia formular frases naquele momento, mas em minha mente eu dizia: Jesus tem misericórdia de mim, não deixa eles me levarem. De repente: PAZ, uma paz suprema tomou aquele ambiente! Jesus havia chegado! O sentimento de quando o Senhor Jesus chega é impossível de explicar...é glorioso...você sente que não precisa mais nada além Daquilo.

Naquele momento o Senhor me resgatou e me tomou para Sí!

Desacordei. Acordei no hospital e na próxima semana lhes contarei o restante das maravilhas que o Senhor fez em minha vida, meus amigos!

Um grande abraço

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 02h59 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

12° Sensação
12.7 km/h Vento
70.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias