Terça, 15 de Junho de 2021 04:41
(49) 3347-0131
Brasil Brasil

Homem invade escola infantil e ataca crianças e professores com facão

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola infantil na cidade de Saudades, Santa Catarina

05/05/2021 10h54
89
Por: Liliane dos Santos Fonte: Gésio Passos, Rádio Nacional, Brasília.
Homem invade escola infantil e ataca crianças e professores com facão

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola infantil na cidade de Saudades, em Santa Catarina, e agrediu professores e alunos com um facão. A Polícia Militar confirmou a morte de três crianças e duas mulheres. Há ainda uma criança, que também foi ferida, em estado grave.
      
O autor foi detido por moradores próximos. Ele deu golpes contra o próprio corpo e está em estado gravíssimo no Hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades. O delegado Jerônimo Marçal, que investiga o caso, diz que, segundo testemunhas que conheciam o rapaz, ele tinha um perfil introspectivo e vinha enfrentando problemas de bullying na escola.

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. Ela esteve nesta terça-feira em Saudades e manifestou profunda tristeza e solidariedades aos moradores. Saudades é um pequeno município no oeste de Santa Catarina com pouco mais de 9 mil habitantes.

O prefeito Maciel Schneider expressou pesar e transmitiu sentimentos aos pais e a toda a comunidade, que ficou aterrorizada com o caso.

A Prefeitura também decretou três dias de luto. Todos os setores públicos tiveram atendimento suspenso até esta quarta-feira. Somente a Secretaria de Saúde fará atendimentos de urgência. As aulas em Saudades só serão retomadas em 7 de maio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 04h23 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

12° Sensação
11.9 km/h Vento
69.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias