Terça, 03 de Agosto de 2021 15:02
(49) 3347-0131
Colunistas stress

A verdadeira função do Stress

Stress

29/04/2021 11h32
141
Por: Brunna. K Feltrin
A verdadeira função do Stress

Hoje iremos conversar sobre STRESS! Afinal de contas o que é? E por que essa atitude biológica tem estado tão presente em nossas vidas nesses últimos dias?

Primeiro vamos entender qual a finalidade do stress. Tudo que existe em nós e no mundo foi nosso Deus quem criou, e PASMEM! Criou o stress também!

Agora vamos entender sua real função. O Senhor colocou em nós essa função para nos ajudar em momentos de perigo, ou mesmo de ameaças. Nesses momentos nosso organismo gera um mecanismo biológico e hormonal que nos coloca em estado de alerta, para que não venhamos perecer.  Deus é maravilhoso! Ele nos surpreende quando decidimos conhece-lo mais e mais.

O problema é que usamos as “ferramentas” que o Senhor nos deu, de forma errada! A todo momento estamos estressados, sem muitas vezes saber o porquê de tamanho stress.

Nossas circunstancias não são as melhores, eu sei, estamos vivenciando uma pandemia, nossa economia mudou, temos que auxiliar nossos filhos 24h por dia, sem escolas. Não está sendo fácil, mas temos que crer em nosso Deus, crer que momentos melhores virão e essas situações amargas ficarão só na lembrança.

Lembre-se, busque se informar como pode melhorar sua qualidade de vida! Deus não nos criou para ser infelizes. Muito pelo contrário, a palavra do Senhor diz assim: “...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Jo 10;10

Um grande abraço

Me sigam no meu canal no youTube “Há uma saída, vêm comigo!”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brunna K. Feltrin
Sobre Brunna K. Feltrin
Vem comigo! Há uma saída.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 14h54 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 21°

20° Sensação
13.2 km/h Vento
28.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias