Domingo, 16 de Maio de 2021 10:06
(49) 3347-0131
Colunistas Paz

Sossego da alma

Sossego da alma

09/04/2021 10h10
258
Por: Brunna. K Feltrin
Ele te ajuda
Ele te ajuda

“Eis que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, e o seu ouvido não está surdo, para que não possa ouvir.” Is 59;1

Quando compreendi o verdadeiro sentido deste versículo fiquei maravilhada. Saber que o Senhor está de braços abertos para mim, e os Seus ouvidos prontos a me escutar, acalmaram minha alma.

Minha mente estava sempre muito preocupada com uma coisa ou outra, eu não conseguia ficar relaxada em momento algum. Mas quando decidi colocar em pratica minha fé e ter um relacionamento do Deus, através de conversas diárias, foi sobrenatural!

Eu comecei a ter paz, comecei a passar por circunstancias ruins, comuns do dia-a-dia e mesmo assim manter a paz. Foi algo que marcou minha vida, uma simples decisão e tudo muda de lugar em nossas vidas.

O Senhor deseja que tenhamos paz, a Sua palavra nos afirma isto em diversos trechos da Bíblia. Cristo, ainda aqui no mundo, antes de partir, nos disse: “Deixo com vocês a paz, a minha paz lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Que o coração de vocês não fique angustiado nem com medo.” Ele nos deixou a própria paz, para que tomássemos posse e vivêssemos sem medo de qualquer circunstância que passássemos neste mundo.

 Hoje é um dia perfeito para decidirmos tomar posse da Paz de Cristo! Vamos, você consegue! Consegue porquê é questão da sua própria decisão. Você decide entregar por inteiro sua vida para Cristo, e pronto, a Paz começa a transbordar dentro de você. É maravilhoso, até sua pele começa a brilhar J.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brunna K. Feltrin
Sobre Brunna K. Feltrin
Vem comigo! Há uma saída.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 09h59 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

19° Sensação
9.2 km/h Vento
48.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens
Terça (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias