Sexta, 16 de Abril de 2021 09:11
(49) 3347-0131
Colunistas Conhecimento

Enfrentando o medo

Coragem

13/03/2021 22h45
237
Por: Brunna. K Feltrin
Enfrentando o medo

Estamos vivenciando um momento de muitas incertezas em nossos dias. Acordamos e não sabemos o que vamos enfrentar pela frente, o medo, a insegurança tem tomado conta de nossas mentes de tal forma que até mesmo nossa personalidade, nossa maneira de pensar tem se modificado. Nossa qualidade de vida tem se modificado e nosso foco hoje tem sido em nos proteger, de ficarmos isentos de um vírus mortal que chegou e atingiu boa parte da população mundial.

Com isso, muitos de nós sentimo-nos constantemente temerosos, sem saber se sobreviveremos, se nossos amados sobreviverão. O temor, o medo são sentimentos avassaladores, que nos paralisa, nos faz recuar o que estávamos fazendo, ou o que começaríamos.

Mediante este momento caótico, não devemos esquecer do nosso Deus, das Escrituras Sagradas que Ele nos deixou com o intuito de não nós deixar apavorados quando as “tempestades” chegam em nossas vidas. O projeto que Ele tem para nós é sempre melhor do que o nosso, e mesmo não entendo o porquê estamos passando pela atual situação devemos confiar, pois sua Palavra está repleta de livramentos e milagres que nos inspiram a não desanimarmos, mas sabermos que O Senhor é o próprio amor, a própria justiça e misericórdia.

Devemos estar certos que Deus é o nosso Refúgio, ou, seja é para aonde vamos quando estamos apavorados, Ele precisa ser a tua proteção, o teu amparo naquele momento de grande angustia em sua alma.

Assim sendo, penso que devemos nos proteger conforme as normas nos impostas, mas também e em primeiro lugar ter confiança no Senhor Deus que está em nosso lado nesse momento. A Palavra do Senhor nos adverte que é impossível agradar a Deus sem Fé, você precisa crer que Ele está no controle de todas as coisas, inclusive de você!

Creio que este acontecimento mundial vai passar, mas enquanto isso devemos viver dia após dia crendo na Palavra de Deus “Se o Senhor é por nós, quem será contra nós.”  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brunna.K Feltrin
Sobre Brunna.K Feltrin
Vem comigo! Há uma saída.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 09h04 - Fonte: Climatempo
21°
Nevoeiro

Mín. 18° Máx. 26°

21° Sensação
16.1 km/h Vento
45.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias