Sexta, 16 de Abril de 2021 07:38
(49) 3347-0131
Esportes Esportes

Grêmio começa hoje a sua jornada na Pré - Libertadores

Time enfrenta o Ayacucho do Peru

10/03/2021 08h25 Atualizada há 1 mês
181
Por:
Grêmio começa hoje a sua jornada na Pré - Libertadores

 Três dias depois de perder a Copa do Brasil de 2020 para o Palmeiras, o Grêmio junta os cacos em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2021. Às 21h30 desta quarta-feira, recebe o Ayacucho, do Peru, na Arena, no primeiro jogo da segunda fase da competição. É o primeiro passo para uma "correção de rumos" após uma temporada longa e tensa.

Campeão do Gauchão do ano passado, o Grêmio chegou à final da Copa do Brasil, mas ficou longe de disputar o título no mesmo nível do adversário. Foi eliminado nas quartas de final da Libertadores e ficou em sexto no Brasileirão.

Até o último domingo, o técnico Renato Portaluppi destacava que seu time estava a 90 minutos de erguer mais uma taça, enquanto muitos rivais brasileiros ficaram novamente pelo caminho. Só que a derrota para o Palmeiras apenas justificou o que era quase unanimidade: o Tricolor tinha de mudar.

Grêmio e Ayacucho se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Arena, pela segunda fase da Libertadores. A volta será em Quito, no Equador, no dia 16, por conta da restrição de voos brasileiros no Peru.

 

GRÊMIO X AYACUCHO - LIBERTADORES - SEGUNDA FASE (IDA)

 

Local: Arena, em Porto Alegre

Data e hora: quarta-feira (10/03), às 21h30 (horário de Brasília)

Provável Grêmio: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Pinares, Ferreira e Alisson; Diego Souza.

Quem está fora: Diego Churín, Geromel, Jean Pyerre, Leonardo Gomes, Luiz Fernando e Pepê (lesionados); Everton e Paulo Victor (não relacionados).

Provável Ayacucho: Espinoza; Salazar, Beltrán, Quina e Mendieta; Leandro Sosa, Firpo e Lavandeira; Ardiles, Olascuaga e Arce.

Arbitragem: Augusto Aragon apita a partida, auxiliado por Byron Romero e Andres Tola (trio equatoriano). Martín Vázquez (URU) será o responsável pelo VAR.

#aradiodetodasasgeraçoes

#continentalfm

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coronel Freitas - SC
Atualizado às 07h22 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

18° Sensação
16.8 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias